Re: [DESPORTO] Futebol Nacional

04 Ago 2019, 23:35 [#3328]
O Sporting entrou muito bem.. Podia e teve hipóteses suficientes para marcar primeiro que o Benfica.. Sofreu o golo contra a corrente do jogo.. Entra bem na segunda parte outra vez e sofre outro, graças às deficiência do Coates e do Mathieu.. A partir daí, foi totalmente a desgraça..
E foi como o Eduardo disse, bate tudo certo ao Benfica, tudo.
Imagem

05 Ago 2019, 00:25 [#3329]
Padrão Escreveu:
30 Jul 2019, 12:07
Sobre o campeonato, acho que o SL Benfica é favorito de longe e o mais preparado para o arranque da nova época.
Sporting CP continua a ser Bruno Fernandes + 10 e não duvido que saía após a Supertaça.
FC Porto é uma casa a arder e o treinador, em apenas um verão, queimou os maiores assets do plantel: Óliver (12M€ lul) e Danilo Pereira.

Se o Sporting de Braga tivesse ido buscar um treinador em condições em vez do Sá Pinto, acredito que desse luta pelo 2º lugar.
^ Nem demorou uma semana a ser confirmado.

"O Benfica vence jogos mas joga mal". Calha tudo bem porque têm qualidade. Futebol é mais do que passes de uma baliza a outra.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

05 Ago 2019, 00:40 [#3330]
Quem é que disse que o Benfica vence jogos mas joga mal? Não é por ser do Benfica, mas primeiro da época e já se viu pormenores bem bonitos, principalmente quando o Rafa se lembra de pôr a mota a funcionar.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

05 Ago 2019, 04:11 [#3331]
Chiquinho a matar o jogo. Craque.
Só vi os últimos 10 minutos, não consigo comentar muito. Mas pronto, o importante é ganhar os jogos oficiais, a pré-época está a correr mal.

p.s. Ca puta de vergonha. Este resultado é muito mau. Que saia o Bruno Fernandes e leve outros tantos de oferta.

05 Ago 2019, 10:36 [#3333]
Se? Mas ainda tens dúvidas que ele vai embora? xD

Mas já que vai embora, que leve outros tantos. Ainda para mais, com o início de época complicado, estou intrigado para ver se vão conseguir fazer alguma coisa ou se vai ser penoso até dezembro (em que ganham a Taça da Liga e já parece tudo bem).

07 Ago 2019, 14:13 [#3335]
Recital de bola que o Benfica deu ao Sporting. O resultado é exagerado, sim, mas o Sporting nunca pareceu sequer assustar o Benfica.

Há muita gente que diz que a primeira parte foi equilibrada, mas discordo totalmente. O Sporting é capaz de ter tido mais bola, mas foi posse bola estéril. Perigo efetivo só à base de arrancadas do Raphinha ou do Thierry, porque coletivo foi zero. A diferença entre as equipas foi essa, é que o Benfica, mesmo jogando um pouco mal (Gabriel muito fora do jogo, infelizmente), com o coletivo, ia assustando, tanto que o primeiro golo é um desses lances (que puta de assistência do Pizzi).

O único momento em que acho que o Sporting foi superior foi o início da segunda parte, em que criaram várias ocasiões. Dpeois, o Benfica mete o segundo depois do brinde do Mathieu e do Coates, e a partir daí o Sporting foi abaixo. Mas também digo, um clube que supostamente quer lutar pelo título com este estofo mental? Epa, não vão a lado nenhum. O 4º, o 5º e aquele lance que o Seferovic (?) se atrapalha com a bola à frente do Renan são lances que bastava ter concentração.

Continuo a não gostar da dupla RDT-Seferovic, acho que fica a faltar criatividade e ligação entre o meio campo e o ataque. No entanto, para este jogo e para fixar os 3 centrais, foi uma aposta ganha. Já do lado do Keizer, eu percebi o 3-4-3. A ideia dele era anular o jogo interior fortíssimo do Benfica. No entanto, com aquele trio de centrais, lento e com pouca criatividade com bola (já para nem falar que só o Mathieu não é um trambolho com pernas), era um convite ao insucesso. Já agora, outra nota, isto de jogar para o BF não é nada. O homem é bom, mas não é um Deus, e quando ele tem um dia mau, o que foi o caso, é o que se vê.

Mais uma vez, embora seja obviamente muito cedo para o dizer com certeza, cheira-me que a luta será a dois.